24 de abr. de 2011

Você que faz meu dia melhor , voce que me deixa feliz nos dias que fala comigo. Meu mundo gira em torno de você , meu sorriso verdadeiro só aparece quando voce esta comigo , quando posso sentir seus seus em volta de mim, me segurando forte, como se fosse, meu mundo,minha vida, meu tudo esta me segurando. E isso é a melhor coisa que existe. Tudo que eu falar pra voce, é verdadeiro , sao as coisas mais sinceras que falarei em todo o tempo , eu nunca menti pra voce e nunca mentirei, tudo o que eu sinto por voce é muito sincero, é verdadeiro , e oque eu sinto cada vez mais ta aumentando,e ta cada vez mais forte. Entregarei meu coraçao a voce, entregarei tudo que eu tenho a voce, voce é meu mundo , sinto falta de voce, sinto tanto sua falta, preciso de voce como as flores preciram da agua, como o mundo todo precisa de oxigenio. Oque eu mais quero é dormi abraçada com voce, escutando sua respiraçao e sentindo o seu cheiro . Eu penso em voce muito , eu fico com alguem , lembro de voce, quando começo a riir lembro da gente chapada, quando como sorvetinho de farofa eu lembro de voce, vo pro lavabo lembr daquele momento , tudo oque eu faço lembro a voce. ... Eu dei minha vida a voce , eu dei o meu passado , te sou o meu presente e te darei todo o meu futuro. Talvez voce ainda nao saiba,mais isso se tornou muito mais real do que eu esperava que se tornasse. Na verdade eu nunca imaginei amar voce, mais eu amo voce e isso nao vai muda , eu seria capaz de fazer o mundo parar só pra poder olha voce sorrindo, só para reviver todos os momentos que passei com voce. Me perguntam oque eu sinto por voce, abaixo a cabeça, fecho os olhos,penso e falo eu nao consigo explicar oque eu sinto por ela, eu só sei dizer que é muita coisa, sao muitas coisas que passam pelo meu pensamento, sinto é é maior que eu , sinto que é muito forte, eu só sei que eu á amo , e nunca vou esquecer... Eu amo voce, mais que tdo , eu nao sei viver sem ter voce !! (M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário