3 de abr. de 2011

Nunca duvide do meu amor por você, ele é tão grande e tão intenso. Eu só faço pensar em você, todo dia, toda hora, a todo momento. Eu te amo com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário