12 de abr. de 2011

E no meio daquele abraço eu te apertei mais forte e pensei em dizer o quanto gosto. Ensaiei uma dúzia de frases e me disse em silêncio: “Vai! Esse é o momento, fala…” Vou falar… Os meus lábios se moveram e não saiu som algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário