Lee'

16 de nov. de 2011

Tudo que vem facil , vai facil. Isso já se tornou lei.
Postado por Letícia Stolfi Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (181)
    • ▼  novembro (1)
      • Tudo que vem facil , vai facil. Isso já se tornou ...
    • ►  outubro (11)
    • ►  setembro (20)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (41)
    • ►  abril (74)
    • ►  março (16)

Quem sou eu

Minha foto
Letícia Stolfi
Eu...Uma menina que nao tem oque fazer, que nao liga pra oque os outros falam , que se apaga muito rapido , que ignora humanos por instantes sem motivo , uma menina que chroa por coisas sem sentido , que ama rock e skate, viciada em musicas , ama os amigos, que nao julga pessoas pela aparencia ,mais sim pela sua personalidade, pelo seu carater. e essa sou eu , uma menina inutil e nao importante
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.