12 de abr. de 2011

Depois da primeira vez que eu te vi , fiquei olhando , seu jeito de andar , seu sorriso , sua fase, sua boca, seu olhar, e isso me deu vontade de te abraçar forte, mais nao tive coragem de pedir isso . Só tive coragem de chegar mais perto , e ver profundamente o seu olhar ;$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário