11 de abr. de 2011
Se tudo fosse perfeito.
Não ixistiriam lições de vida, nao haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito , mãos nao se uniriam e sonhos nao seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito,olhares nao se completariam e gestos passavam despercebidos, Se tudo fosse perfeito as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levada pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. As dores não existiriam e a cura não seria procurada. Se tudo fosse perfeito não haveria a busca pela perfeição. Nada é por acaso, Pois nem o destino é perfeito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário