31 de mar. de 2011

Voce ainda quer que eu olhe nos seus olhos e tente disfarçar tudo oque eu ainda sinto por voce ??

Seu jeito de me fazer sofrer, me fazia bem :x

Eu vivo guardando em mim sentimentos que nao quero te mostrar. Sei que tosos iriam me criticar,sei que me sentiria um idiota e que por mais que minha vontade seja de te dizer o quanto ainda te quero ,eu fico em silencio. Na verdade é que eu nunca deixei de amar voce. e nem quero. Mais meu orgulho nao deixa eu mostrar isso. Eu nunca amei ninguem como voce e fui falsa quando disse ''eu te amo'' a outras garotas. E tentei te substituir , tentei colocar na minha cabeça que existe outras pessoas melhores que voce, mais nao da , nao adianta. e dói em mim ver que a chance que eu tinha se foi . Mais eu preciso de muitas respostas, assim como voce tambem precisa delas.
Eu queria que voce pudesser ler cada palavra que eu escrevi aqui . E entender que eu ainda quero viver tudo oque eu sonhei com voce. As coisas nuca mais foram tao intensas quanto oque voce me fazia sentir . Me faça acreditar que pra voce oque passamos nao foi em vão. Me faça acreditar que meu sentimento por ti vale a pena, Me faça acreditar que podemos calar a boca de todas as pessoas que um dia ja nos criticou.
Eu só queria te abraçar bem forte  fechar os olhos e sentir como esse momento jamais fosse acabar
E descobri oque é amar , pelo toque do seu beijo sz
Fico lembrando daquele beijo , daquele abraço , de quando agente ria loucamente por besteiras, de olhar profunamente no seus olhos , de quando dizia que me amava , de quando eu segurava na sua mao , de quando eu sentia que voce estava feliz ao meu lado e eu no seu , lembro de quando agente falava coisas que nao tinha nada a ver , quando agente escutava musica e vcê cantava, e eu tirava sarro da sua carinha fofa , de quando eu ficava passando a mao no seu cabelo , arrumando seu cabelooo , olhando pra voce ... Mais tudo isso acabou , tudo se foi , e eu fico aqui , deitada , olhando para o desenho que eu fiz pra voce que voce nao aceitou , para nossa foto , fechando os olhos e lembrando de todos os nossos momentos .
Eu preciso de você agora como eu nunca precisei de ninguém

30 de mar. de 2011

Nao conseguiria viver em um mundo onde nao existi voce sz'
Explicar oque eu sinto por voce , é a mesma coisa que explicar as cores para um cego.
Quando está tudo bem,todos estão ao seu lado , mas quando voce realmente precisa deles , ninguem esta perto pra te fazer fazer sorrir !
Oque me faz sofrer , é ver a pessoa que eu mais amo , sendo feliz com outro
Oque é o amor ??  ' Em matemática: um problema. Na história: uma guerra. Em química: uma reação. Na arte: um coração. Em mim: você. <3ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Queria fugir pra um lugar bem distante daqui e ver se alguem vai sentir minha falta e vim correndo atras de mim, mandando eu ficar
SKATE... Para alguns, é nada.Para outros, um simples esporte.Para alguns, é moda.Para outros, perca de tempo.Para alguns,é coisa de vagabundo.Para outros, falta do que fazer.Para alguns, é perigo contante.Para outros, um objeto qualquer mas para vc que pensa assim, eu digo o que "ELE" é pra MINHA vida... Skate é amigo, companheiro . Skate é arte, aventura, adrenalina.Skate é profissão, amor, paixão .Skate é cultura, consiência, imaginação !!! Skate é alegria, conquistas, admiração !!! Skate é estilo de vida, felicidade e muita diversão !!! eu nao vivo do skate, mas nele encontro equilibrio para viver... Skate a melhor coisa que tem, quem anda sabe a sensaçao de acerta uma nova manobra, Skate pra mim é tudo, no Skate eu encontro minha felicidade,minha alegria, meu tudo... SKATE PRA SEMPREE sz
Você me fez sofrer muito , brincou com meu sentimentos , e você nao se importava com oque eu sentia por voce, voce só bricava comigo , me fazia acreditar em voce, e depois acabava com tudo. Tentei te esquecer , nao foi nada facil , meus olhos cecaram pois nao tinham mais lagrimas , eu desisti de tudo , por nao conseguir mais sofrer . Aquele amor que eu senti , foi muito forte, nao conseguia respirar quando pensava em tudo oque voce me fez , eu enfraquecia por nao conseguir colocar um grão de comida na boca , por sua causa, tentei,simplesmente me matar , porque achava impossivel parar de te amar .E o tempo passou , e vi que tudo aquilo que eu fiz, foi besteiras que se foi com o tempo , e agora quem sofre por mim , é voce , mais nao vou fazer o mesmo que voce fez comigo . Mais tambem nao vou te corresponder , simplesmente me esqueça , porque agora é tarde de mais.
Você se foi e meu coraçao quis ir junto com voce, expliquei para ele,que sem ele nao viveria, e ele me disse que ele nao vive sem voce
Sabe porque eu curto mais os cachorros do que as pessoas ? Eles não te traem jamais (: apenas querem o seu amor.