31 de mar. de 2011
Seu jeito de me fazer sofrer, me fazia bem :x
Eu vivo guardando em mim sentimentos que nao quero te mostrar. Sei que tosos iriam me criticar,sei que me sentiria um idiota e que por mais que minha vontade seja de te dizer o quanto ainda te quero ,eu fico em silencio. Na verdade é que eu nunca deixei de amar voce. e nem quero. Mais meu orgulho nao deixa eu mostrar isso. Eu nunca amei ninguem como voce e fui falsa quando disse ''eu te amo'' a outras garotas. E tentei te substituir , tentei colocar na minha cabeça que existe outras pessoas melhores que voce, mais nao da , nao adianta. e dói em mim ver que a chance que eu tinha se foi . Mais eu preciso de muitas respostas, assim como voce tambem precisa delas.
Eu queria que voce pudesser ler cada palavra que eu escrevi aqui . E entender que eu ainda quero viver tudo oque eu sonhei com voce. As coisas nuca mais foram tao intensas quanto oque voce me fazia sentir . Me faça acreditar que pra voce oque passamos nao foi em vão. Me faça acreditar que meu sentimento por ti vale a pena, Me faça acreditar que podemos calar a boca de todas as pessoas que um dia ja nos criticou.
Eu queria que voce pudesser ler cada palavra que eu escrevi aqui . E entender que eu ainda quero viver tudo oque eu sonhei com voce. As coisas nuca mais foram tao intensas quanto oque voce me fazia sentir . Me faça acreditar que pra voce oque passamos nao foi em vão. Me faça acreditar que meu sentimento por ti vale a pena, Me faça acreditar que podemos calar a boca de todas as pessoas que um dia ja nos criticou.
Fico lembrando daquele beijo , daquele abraço , de quando agente ria loucamente por besteiras, de olhar profunamente no seus olhos , de quando dizia que me amava , de quando eu segurava na sua mao , de quando eu sentia que voce estava feliz ao meu lado e eu no seu , lembro de quando agente falava coisas que nao tinha nada a ver , quando agente escutava musica e vcê cantava, e eu tirava sarro da sua carinha fofa , de quando eu ficava passando a mao no seu cabelo , arrumando seu cabelooo , olhando pra voce ... Mais tudo isso acabou , tudo se foi , e eu fico aqui , deitada , olhando para o desenho que eu fiz pra voce que voce nao aceitou , para nossa foto , fechando os olhos e lembrando de todos os nossos momentos .
30 de mar. de 2011
SKATE... Para alguns, é nada.Para outros, um simples esporte.Para alguns, é moda.Para outros, perca de tempo.Para alguns,é coisa de vagabundo.Para outros, falta do que fazer.Para alguns, é perigo contante.Para outros, um objeto qualquer mas para vc que pensa assim, eu digo o que "ELE" é pra MINHA vida... Skate é amigo, companheiro . Skate é arte, aventura, adrenalina.Skate é profissão, amor, paixão .Skate é cultura, consiência, imaginação !!! Skate é alegria, conquistas, admiração !!! Skate é estilo de vida, felicidade e muita diversão !!! eu nao vivo do skate, mas nele encontro equilibrio para viver... Skate a melhor coisa que tem, quem anda sabe a sensaçao de acerta uma nova manobra, Skate pra mim é tudo, no Skate eu encontro minha felicidade,minha alegria, meu tudo... SKATE PRA SEMPREE sz
Você me fez sofrer muito , brincou com meu sentimentos , e você nao se importava com oque eu sentia por voce, voce só bricava comigo , me fazia acreditar em voce, e depois acabava com tudo. Tentei te esquecer , nao foi nada facil , meus olhos cecaram pois nao tinham mais lagrimas , eu desisti de tudo , por nao conseguir mais sofrer . Aquele amor que eu senti , foi muito forte, nao conseguia respirar quando pensava em tudo oque voce me fez , eu enfraquecia por nao conseguir colocar um grão de comida na boca , por sua causa, tentei,simplesmente me matar , porque achava impossivel parar de te amar .E o tempo passou , e vi que tudo aquilo que eu fiz, foi besteiras que se foi com o tempo , e agora quem sofre por mim , é voce , mais nao vou fazer o mesmo que voce fez comigo . Mais tambem nao vou te corresponder , simplesmente me esqueça , porque agora é tarde de mais.
Assinar:
Postagens (Atom)














