As vezes chorar, ajuda, ou nao , as vezes é por alegria, as vezes por tristesas, mais sempre tem um motivo. o motivo das minhas lagrimaas sao para a pessoa que eu mais amor, que eu mais quero e nao posso ter, por coisas que eu falo e depois me arrependo, só sei que eu ja chorei por voce, e to aqui, chorando mais uma vez, por eu nao poder te ter
Nenhum comentário:
Postar um comentário