17 de abr. de 2011

Eu dei minha vida a voce , eu dei o meu passado , te sou o meu presente e te darei todo o meu futuro. Talvez voce ainda nao saiba,mais isso se tornou muito mais real do que eu esperava que se tornasse. Na verdade eu nunca imaginei amar voce, mais eu amo voce e isso nao vai muda , eu seria capar de fazer o mundo parar só pra poder olha voce sorrindo, só para reviver todos os momentos que passei com voce sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário