27 de abr. de 2011

Ainda acredito que, um dia, irei acordar com você respirando no meu ouvido, enquanto ainda nem amanhecia. Irei usar sua camisa como pijama o dia inteiro, e ficaríamos ali, na cama, o dia inteiro. Sem nada para fazer, sem nada para se preocupar, principalmente corações partidos. Porque os nossos iriam se juntar, finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário