27 de abr. de 2011

Ilusão foi tudo isso esse tempo todo, agora, sem sombra de dúvidas . Por que tudo isso só acontece comigo ? pelo menos é o que parece, como fui ingênua em acreditar em tudo que você me falou, muita idiotice da minha parte acreditar que um dia isso fosse amor. Eu não sei como eu consigo me iludir sozinha, mas eu consigo. A, era pra você ser uma parte boa da minha vida mas me apunhalou pelas costas e foi a gota d'água pra mim, sem mais. Como você pode falar tudo aquilo, e daquela forma ? bem não importa, acabou, acabou o que nunca começou, o que eu agora agradeço, por nunca ter começado, eu sabia que isso aconteceria um dia, eu esperava por isso, mas eu não queria que acontecesse, mas aconteceu. Desculpe coração por eu ter te iludido esse tempo todo, desculpe pelo quanto fui ingênua e boba, e desculpe por tantas vezes feri-lo e machucá-lo, você nunca mereceu uma dona como eu, porém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário