12 de abr. de 2011

As noites de sexta são sempre iguais nessa cidade, eu olho pra cima, mas eu me sinto um pouco só. Então, eu acendo esse cigarro e fumo a noite fora, e espero esse sábado, será o dia quando tudo estiver ok!! - NeverShoutNever

Nenhum comentário:

Postar um comentário