19 de abr. de 2011

Tipo, oque adianta eu ficar com outras pensando em voce , pq é sempre assim , sempre será assim e nao vai muda isso ;$ Meu coraçao só bate por voce , é como se ele fosse voce, eu vivo por sua causa , se voce ir , eu morro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário