26 de mai. de 2011

é.

Fiz um blog, Pra expressar tudo oque eu sinto , eu queria que voce le-se meu Blog, por que isso tudo oque eu escrevo é pra você. Eu ja cansei de escrever e Nao ter a coragem de falar tudo isso pra voce. ;ss
Quero ficar um pouco em silêncio, nada mais faz sentindo e eu já não aguento mais lutar contra.

Já disse.

 Minha vida nao faz nenhum sentido sem voce aqui..
Sou capaz de tantas coisas e ao mesmo tempo de nenhuma. Não sei como me entender,
Sabe porquê te amo tanto? Por que sei que você se preocupa comigo, e pensa em mim todos os dias. EU TE AMO!
 
A minha vida, eu preciso mudar todo dia. Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos. Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus sonhos

Eu cansei de várias coisas e mesmo assim tenho que ficar calada para não magoar as pessoas, pois pode não parecer mas tenho sentimentos e sei o quanto as palavras magoam. Mas, só para dizer acho que algumas pessoas ainda não se tocaram disso e tantas outras pessoas nem querem se preocupar com as outras, sabe o que eu acho? Que se não fosse pessoas como eu no mundo, todos viveríamos numa guerra, até o mundo acabar.

São vários sentimentos bons, são tantas lágrimas de saudades já que não sei como explicar, é estranho crescer com algo e ver que está chegando o fim, ou melhor que já chegou o fim. Eu não sei enquanto aos outros “fãs” mas Harry Potter vai sempre existir pra mim, vai fazer parte da vida até dos meus filhos, por que nunca vai existir algo tão lindo, tão perfeito como foi os livros e os filmes dessa saga. E o único sentimento real atrás disso é AMOR!

 
Eu não quero algo novo e que não tenha nenhum sentido, prefiro reciclar o velho que é bom, é descente e tem sentindo. O novo hoje em dia é lixo demais.
Esse sofrimento nao vai ter fim
Eu só queria que você me aceitasse como eu sou e não como você acha que eu devo ser.

19 de mai. de 2011

Não faça nascer um sorriso , Dizendo TE AMO , pra depois rolar uma lágrima , dizendo ME ESQUEÇA !

18 de mai. de 2011

Eu nunca quero te deixar, eu largo tudo por voce
Não se passou nem um dia, já me sinto vazia, sem você, só com você no pensamento e teu perfume empreguinado na minha roupa, por causa daquele abraço apertado de despedida.
É, eu preciso de voce

16 de mai. de 2011

[aaa] fiz tanta gente sofre, tanta gente chora por mim, mais eu sempre me importei com oque elas sentiam, ou sentem por mim. Mais quando sou eu que sofro , sou eu que choro , elas nao dao a minima e ainda por cima brincam com meus sentimentos. Parecem que gostam de me fazer sofrer.
eu vou morrer com uma faca no coraçao onde voce entrou e saiu rapidamente e deixou ele se quebrar em varios pedaços, e onde minha dor esta, eu nao aguento, ela é tao forte, que só com algo com uma ponta afiada, vai me fazer esquecer. meu sangue vai escorrer de pressa, e quando for tarde voce vai se lembrar de tudo que voce fez comigo , e vai vim me ver, e oque voce possa fazer por mim agora, é limpar meu sangue frio que estara, no chao em volta de mim
O sangue daqueles que oram por pragas , vao escorrer ate chegar ao inferno, e ele vai secar ate voce morrer.
Tantas vezes eu vi voce de longe, e pensando como eu queria que voce estive comigo, eu iia te fazer feliz, como alguem nunca fez, mais voce nem sabia que eu existiia, nao sabia oque eu sentia por voce, nao dava a minima pra mim, e eu passava na sua frente, olhava para sua boca querendo um simples beijo, olhava para sua face, querendo deixar marcas nela, olhando para voce , querendo um simples abraço, mais oque eu mais queria é ter a coragem de fazer voce ver que eu existo, e eu olhar profundamente ao seus olhos, e expressar tudo oque eu sinto por voce, expressar tudo que eu mais queria, a minha felicidade estava com voce, mais isso nunca aconteceu, e ate hoje eu penso em voce, ate hoje eu durmo,sinto voce me abraçando, voce me beijando,me fazendo feliz como ninguem, eu escutando sua voz. E quando eu acordo, eu nao sinto nada, eu nao ouço, olho para os lados e é sempre a mesma coisa, e mais uma vez uma lagrima escorre. e eu fico ali, trancada no meu simples quartinho, deitada na minha cama, chorando por uma pessoa que nem sabe que eu existo, e escutando a musica que diz todas as palavras que eu penso, que lembre a voce, escutando ela bem auto, para ninguem escutar meus soluços fortes, e meu coraçao partido palpitando.
Agora eu me decidi , tenho a certeza que é voce, que é voce que eu quero estar para sempre, eu encontrei minha felicidade

Sou ótima em fingir que estou bem

O sofrimento que algum dia eu senti, estao dentro de mim ainda. Mais eu ainda consigo sorrir mesmo com essa dor que esta por dentro de mim
as lagrimas escorrem pela minha face, onde seus toques deixaram as marcas

11 de mai. de 2011

é tao bom ficar ouvindo sua vooz ;$ isso me faz me pensar em todos os momentos que passei com você.

9 de mai. de 2011

The Fear That Give Me Wings (Bring Me the Horizon)

Meus olhos estao fechados desde agora isso parece ser o único jeito que eu consigo enfrentar Um exemplo brilhante do que eu me tornei Tão orgulhoso de você mesmo pelo pulso que pensou nisso duas vezes Um erro pode ser a ultima ação que você ira fazer Agora eu estou de joelhos, posso sentir meu espírito me levando Eu escolhi prometer a mim mesmo que nunca te deixaria cair Capturar esse momento seria a melhor idéia até então Me curvando de medo no escuro Esse quarto é meu amigo agora Eu vou ficar aqui esperando até a pressão acabar Eu não consigo esperar! Tudo a minha volta é um teste para ver se eu consigo acabar Eu não sei se eu posso Onde esta minha força? Eu prometi a mim mesmo que sempre estaria por perto Eu deveria capturar esse momento antes de te deixar cair Eu tenho certeza que serei ouvido, Eu tenho muito a perder pra voar pra longe e deixar tudo isso de lado Então capture esse momento, antes de eu esquecer porque estou aqui Eu estou matando a única pessoa que eu pensei que conheci na vida A única pessoa culpada por isso é você Eu tenho coisas a dizer que eu sei que você quer ouvir Eu consigo ver seus pensamentos completamente claros Eu não irei tão longe, escolhi ficar aqui Lembrar de onde estamos
Assista os rios inundarem com sangue,Morte irá se erguer onde vida antes existiu,Feche seus olhos, ore por pragas |

4 de mai. de 2011

A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta.
tristeza: é ter que rir, quando se quer chorar; é ter que ir, quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo ter que odiar quando se quer amar.
Mesmo que tudo dê errado, quando eu ficar no escuro, eu ainda vou acreditar que alguém está olhando por mim.
Me sinto tão idiota, tão ingênua. Sentindo ciúmes de alguém que não é meu, chorando por alguém que não é meu, sofrendo por alguém que talvez nunca será meu. Me pego pensando em você a toda hora, e eu odeio isso. Preciso tirar você da minha cabeça, mas não consigo! Afinal, como poderia te tirar da minha mente, se você não vai sair do meu coração??
E esse amor tão lindo 
que sinto pulsar aqui dentro é tão forte,
tão puro
Aprendi com as quedas que toda vez que você pular de cabeça em algo, você corre o risco de cair. Nessas quedas você se machuca, e em algumas você se levanta mais rápido do que outras. Você levanta por si só ou com ajuda. Mas você levanta. Esse é o ciclo da vida. Arriscar, cair, machucar e se levantar mais uma vez.
Eu te perdi umas quatro vez já, se eu te ter denovo, porfavor, nunca mais de deixe, eu preciso de voce
 Sejamos sinceros, se o amor fosse fácil, se não trouxesse nem um tiquinho de tristeza, se não existisse nenhuma barreira a ser derrubada, daríamos o mesmo valor a ele? Não. É da natureza humana valorizar muito mais o que lhe custa um certo esforço.
Eu queria fazer voce gostar do meu jeito , para voce gostar de mim

3 de mai. de 2011

Awwn, minha Emy linda. Every laugh, every bizarre thing is on your side. count on me always, love you very much ;$$