27 de abr. de 2011

Eu sinto saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho, do seu sorriso, da sua voz, das nossas brincadeiras. Chega a ser agonizante essa espera de te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário