10 de jun. de 2011
Eu nao sei no certo oque eu quero ou preciso ;x
Talvez. Eu sou aquela menina que fica no seu canto chorando, que se importa com as pessoas que ama mesmo elas a rejeitando, Que se apega de mais as pessoas, que as vezes passa do limite, que fica boba ao lado de alguem, que ama, liga para a pessoa amada, só pra saber como ela ta, e pra ouvir a voz dela. Talvez eu sou assim. Mas, algo me diz que mesmo sendo assim, eu tenho que tentar ser feliz, com alguem ou sozinha. Tenho que seguir em frente, sem pensar no mals que eu ja passei, mesmo lembrando dos sofrimentos, todas as coisas que eu passei, vou tetar ser feliz do meu jeito ,e nao vai ser um qual quer que diz que se preocupa comigo, que vai faze algo, pra me magoar. Sei que é isso que eu quero, Mais tenho que tentar... Ou talvez a coisa é ficar no meu canto deixando escorrer mais um pingo de lagrima no meu rosto, Na escuridao, pensando, a algo de errado comigo, escutando musicas que me fazem chorar ainda mais, melancolicas coisa parecida, eu nunca sei ao certo oque fazer, oque será que é melhor, ficar no seu quarto trancada, chorando,sentada na cama, tocando eu simples violao, com musicas que te fazem pensar que nada mais vai dar certo ou juntar-se com amigos, talvez amigos falsos ou verdadeiros, talvez aquele que fique um dia se falar com voce e esquece completamente quem é voce ou aquele amigo, que voce vai estar ate quando voce nao tiver mais forças pra viver. Eu nao sei, nao sei de mais nada, talvez, algo me impeça de ser feliz, algo me faz pensar em fiar no canto chorando, eu nao sei de mais nada, bem no fundo, eu ainda preferia morrer, ficar no meu tumulo descansando, onde de lá irei ficar olhando, como seria, minha vida no futuro, e assim seja;
Assinar:
Postagens (Atom)
