17 de jul. de 2011
Ela agora quer usar seu corpo, mas olhando em seus olhos. Se afogar em suas palavras tortas perdidas no emaranhado dos lençóis de um quarto qualquer, colocar pra fora toda essa paixão bruta que sente. E então fumar outro cigarro, juntar suas roupas do chão e voltar pra casa. Com beijo de despedida, com abraço apertado, ainda sem delongas e sozinha.
Demonios estão dentro de voce, eles correm em suas veias, fazem que sua mente pesada te enlouqueça, fazem que voce fique sufocada com todas as coisas que voce ve, querendo que ali seja seu ultimo dia de vida, fazem que voce acenda o ultimo cigarro da sua caixa velha, onde voce esconde suas coisas, onde seus pais nunca irao descobrir, talvez. Eles fazem que voce se revolte, e deixam tudo sem cor, onde seus ouvidos frageis estao ouvindo vozes dizendo: Vinha ate a mim, queime ao meu fogo. Com uma unica faca, voce rasgue seu coraçao, e seu sangue escorra pela sua mente possuida pelo demonio, pingando ao chao, onde seus pés gelados estavam... depois disso oque te resta é ficar ao chao, morta, com sangue ao seu redor, queimando ao inferno, e sua alma sendo escravisada para infernizar vidas de outras pessoas que vivem em paz em menos de 2 minutos, ela nunca mais viveram em paz, demonios faram o mesmo que fizeram com voce.
Assinar:
Postagens (Atom)





