12 de abr. de 2011

tento escrever , e me deparo com musicas que me lembram aquele sabado, perco a concentração e todo o foco, é como se ficasse muda, não consigo me expressar, apenas canto baixinho, ao som de melodias que me fazem chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário