28 de out. de 2011
Eu lembro do toque do seu beijo, voce lembra? Você lembra como eramos felizes? Você lembra de tudo que agente passo juntas? é, eu lembro, de tudo, e de todos os momentos que passei ao seu lado.
Eu lembro de todos os beijos, as risadas, as bobiças, todos os seus abraços, os seus olhares, Lembro do jeito que voce dormia, do jeito que voce falava, lembro de tudo que passei com você e sempre vou lembrar. eu amo voce nunca negará isso.
Eu lembro de todos os beijos, as risadas, as bobiças, todos os seus abraços, os seus olhares, Lembro do jeito que voce dormia, do jeito que voce falava, lembro de tudo que passei com você e sempre vou lembrar. eu amo voce nunca negará isso.
Eu lembro de todos os nossos momentos, eu nao esqueci nenhum, todos estao guardados, como as folhas numa caixa que eu escrevo de voce. Você lembra de todos os momentos ? eu lembro. Voce lembra dos momentos bobos e felizes que agente passava juntas? Eu lembro... Todos vao ser inexqueciveis, o porque, voce ja sabe muito bem. Eu lembro perfeitamente dos seus labios encostando ao meus, lembro perfeitamente, doque seu olhar me dizia. Obrigada por todos os momentos, obrigada por tudo, eu te amo sabia? Só porque tudo acbou nao quer dizer que tenha um fim, espero que nosso fim ainda nao chegou, mas eu to com medo, eu to confusa sabia? Hoje, só quero te abraçar, escutar te pertinho sua voz, e ver oque realmente quer me dizer.
Eu te amo e isso eu nunca vou negar.
Eu te amo e isso eu nunca vou negar.
3 de out. de 2011
Será que eu estou realmente pensando em voce?
Será que eu devo mesmo pensar tanto assim?
Será que é o certo?
Aco que realmente é voce, Que juntou os pedaços do meu coraçao e deixou ele enteiro novamente apenas com um beijo, Mas tenho medo, tenho medo de dizer isso a voce, e voce simplesmente talvez ignora-las.
Mas voce ta sendo as notas perfeitas das minhas musicas, a a menina que cada sonho da minha noite, que cada pensamento dos meus dias. Sim, Eu Amo Você
Será que eu devo mesmo pensar tanto assim?
Será que é o certo?
Aco que realmente é voce, Que juntou os pedaços do meu coraçao e deixou ele enteiro novamente apenas com um beijo, Mas tenho medo, tenho medo de dizer isso a voce, e voce simplesmente talvez ignora-las.
Mas voce ta sendo as notas perfeitas das minhas musicas, a a menina que cada sonho da minha noite, que cada pensamento dos meus dias. Sim, Eu Amo Você
As palvras certas nunca sairam de dentro de mim.
Eu continuo pensando em voce, Sinto o toque dos seus labios nos meus, Seus beijos suavez e perfeitos. Preciso que dessa vez seje voce. Voce faz meu mundo desandar. Nao posso te dizer isso, mas é a verdade. Eu Amo Você!!!
É só voce quem eu quero agora. Só preciso que voce siga o seu caminho e encontre os meus passos, Eu serei o seu destino. Quero apenas entregar os meus olhares verdadeiros, Meus sorrisos e abraços, Somente a Você.
Eu continuo pensando em voce, Sinto o toque dos seus labios nos meus, Seus beijos suavez e perfeitos. Preciso que dessa vez seje voce. Voce faz meu mundo desandar. Nao posso te dizer isso, mas é a verdade. Eu Amo Você!!!
É só voce quem eu quero agora. Só preciso que voce siga o seu caminho e encontre os meus passos, Eu serei o seu destino. Quero apenas entregar os meus olhares verdadeiros, Meus sorrisos e abraços, Somente a Você.
Sabe as vezes, quando eu te vejo eu te amo cada vez mais, voce sorri e me faz lembrar o quanto voce me deixava feliz. O seu olhar me lembra muitas coisas, muitos momentos ao seu lado, preciso evitar te ver, preciso evitar ouvir sua voz, evitar coisas que nem eu sei dizer oqe são, evitar olhar profundamente nos seu olhos, evitar apenas de tocar, evitar lembra no dia que voc foi minha, Nao foi um dia, foi meses e meses, de pura felicidade, puro amor, mas tudo se foi, mas era a coisa certa para nos duas e as duas sabem que foi a melhor coisa, a melhor decisao a ser tomada, map adianta eu nega que nao te amo mais, nunca negarei a isso, nao deveria te ver, nao deveria te abraçar. Isso me fez pensar demais.
Assinar:
Postagens (Atom)





