29 de abr. de 2011

28 de abr. de 2011

Minhas mãos estão frias, eu estou congelado, há um país feito de gelo dentro de mim, há tempero de amargura também, acredito estar ficando amargo, algo o qual eu temia demais, eu não quero isso, eu quero ainda poder transmitir felicidade e assim contar com o meu bom auto-astral, quero poder procurar em minhas gavetas as soluções para momentos onde as realidades vem e batem a minha porta de vidro.
E eu sei, pra voce nada importa, pra voce nao importa oque eu sinto.
é, eu te amo muito, e é realmente verdadeiro. Entregarei meu coraçao á voce, tudo que eu tenho, pra tentar te fazer feliz
Só voce é o motivo da minha existencia,pois eu vivo apenas pra te tr, apenas por você, eu te amo muito mas doque voce passar a ter noçao, e mais que todos
Foi é voce, que fez meu mundo desandar.

27 de abr. de 2011

As vezes chorar, ajuda, ou nao , as vezes é por alegria, as vezes por tristesas, mais sempre tem um motivo. o motivo das minhas lagrimaas sao para a pessoa que eu mais amor, que eu mais quero e nao posso ter, por coisas que eu falo e depois me arrependo, só sei que eu ja chorei por voce, e to aqui, chorando mais uma vez, por eu nao poder te ter
Se for para ter uma vida sem você, é melhor nem ter.
Meus sonhos são perfeitos porque eu posso viajar para qualquer lugar, qualquer época… E você sempre vai comigo.
O que eu desejo hoje, não é nada diferente com todos meus últimos desejos… Eu quero ser feliz com você ao meu lado. Quero você
E mais uma lágrima percorreu o meu rosto, mas desta vez além da saudade ela também carregava a dor, a dor de saber que nunca mais poderei te-lo de volta
Eu sinto falta, de tudo o que eu ja senti um dia por você
Eu penso em você a todo instante, nos meus sonhos você sempre está presente, nas minhas preces, eu peço você ao meu lado.
Eu sinto saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho, do seu sorriso, da sua voz, das nossas brincadeiras. Chega a ser agonizante essa espera de te reencontrar.
Ainda acredito que, um dia, irei acordar com você respirando no meu ouvido, enquanto ainda nem amanhecia. Irei usar sua camisa como pijama o dia inteiro, e ficaríamos ali, na cama, o dia inteiro. Sem nada para fazer, sem nada para se preocupar, principalmente corações partidos. Porque os nossos iriam se juntar, finalmente.
Nunca vou deixar voce ir, vou precisar do seu abraço, seu beijo, seu calor, eu conforto comigo , intao eu te peço: Nunca me deixe aqui
eu te admirava, eu te amava, eu queria você comigo. Eu procurava te ajudar, sempre que podia, eu era a única, que nunca te abandonaria. Mas hoje, eu te odeio, cada dia mais.. e mais. Daqui um tempo, você não terá mais a presença minha, e eu não estarei mais com você.
Estarei longe, pois eu quero distância, e você, morrerá sozinho, sem nem flores no túmulo. E você sabe que foi você quem procurou por isso.
Ilusão foi tudo isso esse tempo todo, agora, sem sombra de dúvidas . Por que tudo isso só acontece comigo ? pelo menos é o que parece, como fui ingênua em acreditar em tudo que você me falou, muita idiotice da minha parte acreditar que um dia isso fosse amor. Eu não sei como eu consigo me iludir sozinha, mas eu consigo. A, era pra você ser uma parte boa da minha vida mas me apunhalou pelas costas e foi a gota d'água pra mim, sem mais. Como você pode falar tudo aquilo, e daquela forma ? bem não importa, acabou, acabou o que nunca começou, o que eu agora agradeço, por nunca ter começado, eu sabia que isso aconteceria um dia, eu esperava por isso, mas eu não queria que acontecesse, mas aconteceu. Desculpe coração por eu ter te iludido esse tempo todo, desculpe pelo quanto fui ingênua e boba, e desculpe por tantas vezes feri-lo e machucá-lo, você nunca mereceu uma dona como eu, porém...
Sabe, cansei de todos vocês, enjoei das pessoas, enjoei de mim.
se um dia voce me esquecer, esquecer quem eu sou, só lembre de uma coisa, alguem te amou muito ,te amou tanto que nunca vai te esquecer.

24 de abr. de 2011

Você que faz meu dia melhor , voce que me deixa feliz nos dias que fala comigo. Meu mundo gira em torno de você , meu sorriso verdadeiro só aparece quando voce esta comigo , quando posso sentir seus seus em volta de mim, me segurando forte, como se fosse, meu mundo,minha vida, meu tudo esta me segurando. E isso é a melhor coisa que existe. Tudo que eu falar pra voce, é verdadeiro , sao as coisas mais sinceras que falarei em todo o tempo , eu nunca menti pra voce e nunca mentirei, tudo o que eu sinto por voce é muito sincero, é verdadeiro , e oque eu sinto cada vez mais ta aumentando,e ta cada vez mais forte. Entregarei meu coraçao a voce, entregarei tudo que eu tenho a voce, voce é meu mundo , sinto falta de voce, sinto tanto sua falta, preciso de voce como as flores preciram da agua, como o mundo todo precisa de oxigenio. Oque eu mais quero é dormi abraçada com voce, escutando sua respiraçao e sentindo o seu cheiro . Eu penso em voce muito , eu fico com alguem , lembro de voce, quando começo a riir lembro da gente chapada, quando como sorvetinho de farofa eu lembro de voce, vo pro lavabo lembr daquele momento , tudo oque eu faço lembro a voce. ... Eu dei minha vida a voce , eu dei o meu passado , te sou o meu presente e te darei todo o meu futuro. Talvez voce ainda nao saiba,mais isso se tornou muito mais real do que eu esperava que se tornasse. Na verdade eu nunca imaginei amar voce, mais eu amo voce e isso nao vai muda , eu seria capaz de fazer o mundo parar só pra poder olha voce sorrindo, só para reviver todos os momentos que passei com voce. Me perguntam oque eu sinto por voce, abaixo a cabeça, fecho os olhos,penso e falo eu nao consigo explicar oque eu sinto por ela, eu só sei dizer que é muita coisa, sao muitas coisas que passam pelo meu pensamento, sinto é é maior que eu , sinto que é muito forte, eu só sei que eu á amo , e nunca vou esquecer... Eu amo voce, mais que tdo , eu nao sei viver sem ter voce !! (M'
eu nunca menti pra voce, tudo o que eu sinto por voce é muito sincero

19 de abr. de 2011

oque eu mais quero , é dormi abraçada com voce, escutando sua respiraçao e sentindo o seu cheiro ;$$
Tipo, oque adianta eu ficar com outras pensando em voce , pq é sempre assim , sempre será assim e nao vai muda isso ;$ Meu coraçao só bate por voce , é como se ele fosse voce, eu vivo por sua causa , se voce ir , eu morro....

17 de abr. de 2011

Eu dei minha vida a voce , eu dei o meu passado , te sou o meu presente e te darei todo o meu futuro. Talvez voce ainda nao saiba,mais isso se tornou muito mais real do que eu esperava que se tornasse. Na verdade eu nunca imaginei amar voce, mais eu amo voce e isso nao vai muda , eu seria capar de fazer o mundo parar só pra poder olha voce sorrindo, só para reviver todos os momentos que passei com voce sz
Quem sofreu demais sabe o que é chorar, quem passou pra traz não pode acalmar.
Só seei que deixei de ser aquela menina boba que um dia voce usou e depois se cansou. Aquela menina que te ligava todos os dias , que ficava preocupada em saber de voce ainda a amava ou se estava com raiva, NAO existe mais. Depois de tantas desilusoes , eu acreditava que voce seria a soluçao delas e que me mostraria que eu poderia sim, acreditar novamente no amor . Mas voce me provou totalmente o contrario. Dizer que deixei de te amar ? Isso NUNCA . Mas posso dizer que desse amor que somente me fez sofrer, eu nao quero mais provar !!!
Ser forte é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É ver você com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lagrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar, você ainda gosta dela ? Ser forte é responder que NÃO sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que αinda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho. É tentar tirar você da minha cabeça, mesmo sabendo que nunca tirarei você do meu CORAÇAO
é . como você me fez sofrer e pensar tudo ao contrario

14 de abr. de 2011

Não se importe

não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível.. E verá como tudo se torna mais fácil.

12 de abr. de 2011


Trate seus problemas como bolas de sabão.. você os cria, eles crescem mas SEMPRE desaparecem, ou com o tempo ou com uma mãozinha sua!
Um céu rosado e pensamentos ao ar, tudo fica mais claro quando lembro do passado, talvez seja comum para alguns, mas assim como minhas borboletas brancas, meu céu rosado só aparece quando eu realmente preciso, meu consolo, a forma mais bela que ele* pode me ajudar.
Porque foi quando eu vi seu olhar encontrando com o meu, que eu percebi o que eu realmente queria.
Eu pra sempre te amarei, enquanto eu respirar ,ou mais.
Tudo cada vez mais confuso, voce diz que me ama, mas não sabe ao certo se realmente me quer, voce age como se não precisasse de mim, mas teu olhar me seguia ontem, eu ria tentando desfarçar a maneira que eu queria estar contigo, todos os motivos pra eu sorrir estavam ali e todos se referiam a voce, eu não pude te abraçar, não pude te beijar, não pude sentir seu cheiro, nem o teu calor, eu me senti mal por isso, e quando voce disse que me amava, eu senti meu mundo girando, como se algo fizesse sentido, um ano e dois dias depois e tudo o que eu mais queria era estar ao teu lado de novo, mas quando eu percebi que precisava tomar uma atitude, já era tarde demais.
Me pego pensando em ti e em tudo o que poderia ter acontecido se eu ficasse em silencio
Depois da primeira vez que eu te vi , fiquei olhando , seu jeito de andar , seu sorriso , sua fase, sua boca, seu olhar, e isso me deu vontade de te abraçar forte, mais nao tive coragem de pedir isso . Só tive coragem de chegar mais perto , e ver profundamente o seu olhar ;$$
tento escrever , e me deparo com musicas que me lembram aquele sabado, perco a concentração e todo o foco, é como se ficasse muda, não consigo me expressar, apenas canto baixinho, ao som de melodias que me fazem chorar...
I need you now sz'
Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não discutem, não se exaltam, não erram e não existem.

opçao sexual nao limita caráter , nem amor ! Respeite ! *---*

Opção sexual não distingue caráter, e cada um é feliz do jeito que é, você não mudará o gosto de uma pessoa, do seu filho, do seu irmão, do seu primo, porque você quer.
Você não é obrigado a aceita, mais o mínimo que você pode fazer é respeita.
As noites de sexta são sempre iguais nessa cidade, eu olho pra cima, mas eu me sinto um pouco só. Então, eu acendo esse cigarro e fumo a noite fora, e espero esse sábado, será o dia quando tudo estiver ok!! - NeverShoutNever
Tome conta do meu coração , eu deixei ele com voce.
“Eu quero fugir daqui, poder colocar os pés no chão sem me desviar do caminho certo; eu quero andar, sem ter hora pra voltar. Quero realizar um sonho, e poder continuar a amar. Quero um céu azul só pra mim, uma carta de amor, ou uma despedida instintiva. Quero um abraço sincero, ou um amor falso.. uma vida real, e outra completamente superficial.”
Às vezes quando digo que estou bem, eu quero alguém que me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: ”eu sei que você não está.”
E no meio daquele abraço eu te apertei mais forte e pensei em dizer o quanto gosto. Ensaiei uma dúzia de frases e me disse em silêncio: “Vai! Esse é o momento, fala…” Vou falar… Os meus lábios se moveram e não saiu som algum.
Esperei toda minha vida por um alguém como você, para vir e roubar meu coração, do jeito que você fez.

11 de abr. de 2011

Só queria que acreditasse em mim ... Euu AMO você ;$$
Mesmo se eu tivesse mil razões para deixar você, eu iria procurar pela unica razão que me faz lutar por você. sz'
ela: quanto você me ama?
ele: eu te amo muito.
ela: se você realmente me ama, grita para o mundo todo.
ele: (sussurra) eu te amo muito muito muito muito.
ela: por que você acabou de sussurrar para mim?
ele: “você é o meu mundo inteiro.”

Se tudo fosse perfeito.

Não ixistiriam lições de vida, nao haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito , mãos nao se uniriam e sonhos nao seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito,olhares nao se completariam e gestos passavam despercebidos, Se tudo fosse perfeito as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levada pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. As dores não existiriam e a cura não seria procurada. Se tudo fosse perfeito não haveria a busca pela perfeição. Nada é por acaso, Pois nem o destino é perfeito!

4 de abr. de 2011

Vejo as rodinhas desgastadas que ja passaram por varías pistas , já viram sange , já foram reguladas ,mas a cada dia q passa me sinto melhor em meu skate velho e desgastado . Vejo aquela lixa gasta , lembro das vezes que fugi sem direção e depois percebi que mais q eu tente fuguir esse é meu mundo , esse e meu esporte ,meu transporte , meu consolo ,por mais que velho e acabado esse e "MEU SKATE''
Odeio essas seres machistas que acham que andar de skate e só para homem !
Andar de skate é bater palmas para alguém que acabou de aprender uma nova manobra, é dar a mao pra para alguem que caiu e insentivá-lo a tentar de novo
Andar de skate é expandir a mente e crescer como pessoa

3 de abr. de 2011

Hoje só tenho uma certeza: Eu te amo.
Demorei uma hora pra te  conhecer e só um dia pra apaixonar . Mas  levará toda uma vida conseguir  te esquecer .
Vou deixar de lado o mau-olhado, as palavras más e de contradição aos meus motivos de vida. Vou sendo feliz do jeito que posso e buscando sempre mais.
Me entender é muito simples, é só se por no meu lugar, ver com meus olhos, sentir com as minhas mãos, caminhar com as minhas pernas, amar com o meu coração, sofrer como eu sofri e lembrar-se dos detalhes importantes que eu nunca mencionei.
Desde que nasci estou ciente de que nem todos os meus sonhos vão se realizar, e sei também que milhares de pessoas vão me magoar, mas eu sempre vou me recuperar. A verdade é que esses detalhes não importam muito, o que importa é o resultado, eu quero ser feliz, é isso aí, mudar a minha vida a cada instante. E não, eu não sou perfeita, mas espero que você me ame assim mesmo, pois isso é tudo que eu quero ouvir de você.
Algumas pessoas pensam que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para nao magoar, embora todas nao tenham certeza do que são ou do que ser.

Não significa que você é falsa, quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é madura o suficiente pra ser educada.

Não significa que você é falsa, quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é madura o suficiente pra ser educada.
Nunca duvide do meu amor por você, ele é tão grande e tão intenso. Eu só faço pensar em você, todo dia, toda hora, a todo momento. Eu te amo com todas as minhas forças.
Eu não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada.
Estar ao seu lado é muito bom , o mundo para . E parece que só existe voce s2

1 de abr. de 2011

Posso brigar, xingar, ficar bravo, ficar dias sem falar com você. Mais sou eu que sempre esta ali quando você mais precisa.
Nunca se esqueça que atras dessa tela, existe uma pessoa que te ama muito