17 de abr. de 2011
Só seei que deixei de ser aquela menina boba que um dia voce usou e depois se cansou. Aquela menina que te ligava todos os dias , que ficava preocupada em saber de voce ainda a amava ou se estava com raiva, NAO existe mais. Depois de tantas desilusoes , eu acreditava que voce seria a soluçao delas e que me mostraria que eu poderia sim, acreditar novamente no amor . Mas voce me provou totalmente o contrario. Dizer que deixei de te amar ? Isso NUNCA . Mas posso dizer que desse amor que somente me fez sofrer, eu nao quero mais provar !!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário