4 de abr. de 2011

Vejo as rodinhas desgastadas que ja passaram por varías pistas , já viram sange , já foram reguladas ,mas a cada dia q passa me sinto melhor em meu skate velho e desgastado . Vejo aquela lixa gasta , lembro das vezes que fugi sem direção e depois percebi que mais q eu tente fuguir esse é meu mundo , esse e meu esporte ,meu transporte , meu consolo ,por mais que velho e acabado esse e "MEU SKATE''

Nenhum comentário:

Postar um comentário