15 de set. de 2011
aquela bonequinha de porcelana que tinha sentimentos;
Era você que me fazia seguir em frente, eu só precisava do seu ar, mas isso nao tenho mais, voce me fazia feliz, mais me fazia sofrer junto. Prometia que ia mudar, mas nunca cumpriu suas promessas, meus pensamentos ainda são somente você, nos meus sonhos agente era mais feliz como nunca, mas são apensas sonhos, que nao se tornam realidade, suas palavras me confortavam, mas suas atitudes faziam que meu mundo cai-se em cima de mim e não conseguia suportar a dor, e agora meus olhos choram todas as noites lembrando de seu olhar, chorava ao medo de perder voce, e agora eu choro por nao ter voce aqui comigo. Por nao seu porto seguro, por nao ser eu que vai te fazer feliz, por nao ser eu que vai ser a dona das batidas do seu coraçao, por nao ser mais eu que vai ter o bilho do seu olhar, mas eu quis assim. Tava sendo fraca de mais para aguenta as dores que estavam partindo meu coraçao ao meio com seu nome ainda dentro dele. Eu ainda vejo sua imagem na minha mente, ainda penso nos seus abraços quando alguem me abraça, não suporto a dor que tomou conta da minha alma fraca, do meu corpo, as lagrimas tampam o meu olhar onde eu expressava meus sentimentos a você, mas preciso ser forte e continuar andando, mesmo com os céus desabando em minha mente. Eu prometi que ia te amar para sempre e sempre vou te amar, mesmo sofrendo, mesmo sendo impossivel vou tentar caminhar sem cair, sem escutar musicas que lembram nossos momentos, nossas noite perfeitas, minha cabeça pesa, e eu nao consigo segura-lá, ela pesa, minha consiencia pesa, meu corpo pesa meus olhos enchem de lagrima e caem como se fossem tempestades fortes de desprezo que nao vao acabar tao cedo.
Meus sorrisos sinceros se foram, minha felicidade voce á levou e não vai mais traze-lá ate a mim.
Eu ainda te amo, eu te amei com todas as minhas forças, mas minhas forças acabaram, você brincava comigo cmo se eu fosse uma boneca de porcelana, que era oca por dentro, que nao tinha coraçao, que nao tinha sentimentos algum, eu nao era de ferro, a boneca que voce achava que eu era acabou indo para longe de você, para longe da menina linda que nao a valorizava, sua bonequinha dos olhos claros que chovara noites e noites para que você mudasse, que sonhava que um dia você seria feliz somente ao meu lado, somente comigo.
Mas saiba, essa boneca tinha sentimentos, e todos por você, e ainda seu nome ta em meus pensamentos.
E sua bonequinha de porcelana acabou se quebrando para sempre.
Meus sorrisos sinceros se foram, minha felicidade voce á levou e não vai mais traze-lá ate a mim.
Eu ainda te amo, eu te amei com todas as minhas forças, mas minhas forças acabaram, você brincava comigo cmo se eu fosse uma boneca de porcelana, que era oca por dentro, que nao tinha coraçao, que nao tinha sentimentos algum, eu nao era de ferro, a boneca que voce achava que eu era acabou indo para longe de você, para longe da menina linda que nao a valorizava, sua bonequinha dos olhos claros que chovara noites e noites para que você mudasse, que sonhava que um dia você seria feliz somente ao meu lado, somente comigo.
Mas saiba, essa boneca tinha sentimentos, e todos por você, e ainda seu nome ta em meus pensamentos.
E sua bonequinha de porcelana acabou se quebrando para sempre.
9 de set. de 2011
Talvez não seje a hora de dizer adeus, e não quero que isso aconteça, não quero que tudo isso acabe, que nossos momentos não voltem mais, que nunca mais sinta seus beijos molhados e seus abraços inexqueciveis. Algo me diz, que não consigo mais andar, seguir em frente, eu até mesmo levantar quando cair, e isso, só consigo ao seu lado, cada segundo que passa, ele bate cada vez mais forte, e mais rápido, é. ele bate apenas por você.
Algum dia, as pessoas vão saber como é amar de verdade e agora você me mostrou isso, você me mostrou oque é amar verdadeiramente, oque é esquecer tudo e sentir aquele arrepio quando sinto sua respiraçao em meu pescoço.
Já não sei mais como é viver sem você, sem seus abraços, sem seus beijos, sem seus lábios molhados, tocando ao meu lentamente, como se fosse ventos batendo suavemente em arvores floridas, suspiros lentos fazendo mexer as arvores como você mexe o meu coração, sem seus suspiros profundos durante aquela noite perfeita, se seu calor perto de mim, sem suas mãos macias tocando o meu rosto, sem ver você, sem ter mais e mais momentos perfeitos ao seu lado, sem te abraçar e chorar só em pensar em te perder e você limpar minhas lagrimas que caem no meu rosto.
Você é a peça que estava faltando no quebra-cabeça do meu coração, você invadiu meus pensamentos de um modo que ninguém nunca conseguiu, você entrou na minha vida e não vou deixa nada e nem ninguém fazer que você saia de mim, não importa nada se você estiver comigo.
Meu coração sempre vai bater por você, sempre será você em minha vida, não importa oque aconteça, eu só preciso de você. Quero ouvir nossa musica e dançar com você, ate não sentir os meus pés no chão, ate cansar mais não querer parar, não soltar sua mão, ate o fim dessa canção.
Vou segurar suas mãos e não soltar mais, berrar ao mundo o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, e fazer que todos nesse mundo ouça minha voz dizendo todas as palavras sobre o meu amor por você.
Você é a voz que eu escuto em meus pensamentos, esse é o motivo de eu estar cantando, de eu estar fazendo as notas certas do meu coração.
E você é a unica coisa que eu preciso, você é a unica razão da minha felicidade. EU AMO VOCE sz
Algum dia, as pessoas vão saber como é amar de verdade e agora você me mostrou isso, você me mostrou oque é amar verdadeiramente, oque é esquecer tudo e sentir aquele arrepio quando sinto sua respiraçao em meu pescoço.
Já não sei mais como é viver sem você, sem seus abraços, sem seus beijos, sem seus lábios molhados, tocando ao meu lentamente, como se fosse ventos batendo suavemente em arvores floridas, suspiros lentos fazendo mexer as arvores como você mexe o meu coração, sem seus suspiros profundos durante aquela noite perfeita, se seu calor perto de mim, sem suas mãos macias tocando o meu rosto, sem ver você, sem ter mais e mais momentos perfeitos ao seu lado, sem te abraçar e chorar só em pensar em te perder e você limpar minhas lagrimas que caem no meu rosto.
Você é a peça que estava faltando no quebra-cabeça do meu coração, você invadiu meus pensamentos de um modo que ninguém nunca conseguiu, você entrou na minha vida e não vou deixa nada e nem ninguém fazer que você saia de mim, não importa nada se você estiver comigo.
Meu coração sempre vai bater por você, sempre será você em minha vida, não importa oque aconteça, eu só preciso de você. Quero ouvir nossa musica e dançar com você, ate não sentir os meus pés no chão, ate cansar mais não querer parar, não soltar sua mão, ate o fim dessa canção.
Vou segurar suas mãos e não soltar mais, berrar ao mundo o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, e fazer que todos nesse mundo ouça minha voz dizendo todas as palavras sobre o meu amor por você.
Você é a voz que eu escuto em meus pensamentos, esse é o motivo de eu estar cantando, de eu estar fazendo as notas certas do meu coração.
E você é a unica coisa que eu preciso, você é a unica razão da minha felicidade. EU AMO VOCE sz
6 de set. de 2011
Eu só queria falar contigo. Contar como foi o meu dia. Com quem eu falei. As coisas que eu vi. Dizer quantas vezes lembrei de você, e como foi estranho me pegar pensando no que você acharia da roupa que eu ia vestir. Eu queria ficar irritada com qualquer besteira que você dissesse só pra ouvir um ’’me desculpa minha bebê?’’. Eu só queria ver um sorriso se formar no seu rosto, só porque eu sorri. Na verdade é só uma vontade imensa de saber a sua opinião. É só vontade de ouvir a sua voz. É só vontade de te ter novamente. ”Assim como nenhum amor dura para sempre, nenhuma dor também durará.
“Cansei de música alta. Prefiro quando você fala baixo no meu ouvido. Prefiro você suave. Prefiro o silencio dos seus olhos me dizendo que me ama. Prefiro sua voz de madrugada. Eu dei minha cara a tapa. Por você, eu voltei a acreditar no amor adolescente e a ter calafrios na espinha. Por você, comecei a ter ciúme. Porque quando você está dentro, não existe mais nada lá fora. O mundo acaba aqui, na gente. Porque você me faz tão sua. Porque você me faz tão eu.
5 de set. de 2011
Você é tudo que eu tenho, tudo que eu preciso, tudo que eu quero, voce é a razão da minha felicidade. Meu amor por você aumente a cada minuto que passa, a cada segundo que passo ao seu lado te abraçando,te beijando dando todo o meu carinho, todo o meu amor. Vejo seu rosto, sua imagem, toda vez que eu olho para o céu, lembro do seu olhar vendo o bilhjo das estrelas no universo, a cada luz do luar,
lembro dos nossos momentos, quando eu estou andando naquela praia deserta no meio da noite, onde nossas maos se tocavam, enquando seus labios vindo em direçao do meu. Sento na areia, escuto a musica do nosso amor, escutando o brilho das ondas do mar.
Assinar:
Postagens (Atom)


















