Eu cansei de várias coisas e mesmo assim tenho que ficar calada para não magoar as pessoas, pois pode não parecer mas tenho sentimentos e sei o quanto as palavras magoam. Mas, só para dizer acho que algumas pessoas ainda não se tocaram disso e tantas outras pessoas nem querem se preocupar com as outras, sabe o que eu acho? Que se não fosse pessoas como eu no mundo, todos viveríamos numa guerra, até o mundo acabar.
São vários sentimentos bons, são tantas lágrimas de saudades já que não sei como explicar, é estranho crescer com algo e ver que está chegando o fim, ou melhor que já chegou o fim. Eu não sei enquanto aos outros “fãs” mas Harry Potter vai sempre existir pra mim, vai fazer parte da vida até dos meus filhos, por que nunca vai existir algo tão lindo, tão perfeito como foi os livros e os filmes dessa saga. E o único sentimento real atrás disso é AMOR!Eu não quero algo novo e que não tenha nenhum sentido, prefiro reciclar o velho que é bom, é descente e tem sentindo. O novo hoje em dia é lixo demais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário