16 de mai. de 2011

Tantas vezes eu vi voce de longe, e pensando como eu queria que voce estive comigo, eu iia te fazer feliz, como alguem nunca fez, mais voce nem sabia que eu existiia, nao sabia oque eu sentia por voce, nao dava a minima pra mim, e eu passava na sua frente, olhava para sua boca querendo um simples beijo, olhava para sua face, querendo deixar marcas nela, olhando para voce , querendo um simples abraço, mais oque eu mais queria é ter a coragem de fazer voce ver que eu existo, e eu olhar profundamente ao seus olhos, e expressar tudo oque eu sinto por voce, expressar tudo que eu mais queria, a minha felicidade estava com voce, mais isso nunca aconteceu, e ate hoje eu penso em voce, ate hoje eu durmo,sinto voce me abraçando, voce me beijando,me fazendo feliz como ninguem, eu escutando sua voz. E quando eu acordo, eu nao sinto nada, eu nao ouço, olho para os lados e é sempre a mesma coisa, e mais uma vez uma lagrima escorre. e eu fico ali, trancada no meu simples quartinho, deitada na minha cama, chorando por uma pessoa que nem sabe que eu existo, e escutando a musica que diz todas as palavras que eu penso, que lembre a voce, escutando ela bem auto, para ninguem escutar meus soluços fortes, e meu coraçao partido palpitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário