4 de mai. de 2011

 Sejamos sinceros, se o amor fosse fácil, se não trouxesse nem um tiquinho de tristeza, se não existisse nenhuma barreira a ser derrubada, daríamos o mesmo valor a ele? Não. É da natureza humana valorizar muito mais o que lhe custa um certo esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário