Lee'
4 de mai. de 2011
Sejamos sinceros, se o amor fosse fácil, se não trouxesse nem um tiquinho de tristeza, se não existisse nenhuma barreira a ser derrubada, daríamos o mesmo valor a ele? Não. É da natureza humana valorizar muito mais o que lhe custa um certo esforço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário