4 de mai. de 2011

tristeza: é ter que rir, quando se quer chorar; é ter que ir, quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo ter que odiar quando se quer amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário