eu vou morrer com uma faca no coraçao onde voce entrou e saiu rapidamente e deixou ele se quebrar em varios pedaços, e onde minha dor esta, eu nao aguento, ela é tao forte, que só com algo com uma ponta afiada, vai me fazer esquecer. meu sangue vai escorrer de pressa, e quando for tarde voce vai se lembrar de tudo que voce fez comigo , e vai vim me ver, e oque voce possa fazer por mim agora, é limpar meu sangue frio que estara, no chao em volta de mim
Nenhum comentário:
Postar um comentário