[aaa] fiz tanta gente sofre, tanta gente chora por mim, mais eu sempre me importei com oque elas sentiam, ou sentem por mim. Mais quando sou eu que sofro , sou eu que choro , elas nao dao a minima e ainda por cima brincam com meus sentimentos. Parecem que gostam de me fazer sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário