Aprendi com as quedas que toda vez que você pular de cabeça em algo, você corre o risco de cair. Nessas quedas você se machuca, e em algumas você se levanta mais rápido do que outras. Você levanta por si só ou com ajuda. Mas você levanta. Esse é o ciclo da vida. Arriscar, cair, machucar e se levantar mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário