3 de out. de 2011

Será que eu estou realmente pensando em voce?
Será que eu devo mesmo pensar tanto assim?
Será que é o certo?
Aco que realmente é voce, Que juntou os pedaços do meu coraçao  e deixou ele enteiro novamente apenas com um beijo, Mas tenho medo, tenho medo de dizer isso a voce, e voce simplesmente talvez ignora-las.
Mas voce ta sendo as notas perfeitas das minhas musicas, a a menina que cada sonho da minha noite, que cada pensamento dos meus dias. Sim, Eu Amo Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário