28 de out. de 2011

Eu lembro do toque do seu beijo, voce lembra? Você lembra como eramos felizes? Você lembra de tudo que agente passo juntas? é, eu lembro, de tudo, e de todos os momentos que passei ao seu lado.
Eu lembro de todos os beijos, as risadas, as bobiças, todos os seus abraços, os seus olhares, Lembro do jeito que voce dormia, do jeito que voce falava, lembro de tudo que passei com você e sempre vou lembrar. eu amo voce nunca negará isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário