Eu lembro de todos os nossos momentos, eu nao esqueci nenhum, todos estao guardados, como as folhas numa caixa que eu escrevo de voce. Você lembra de todos os momentos ? eu lembro. Voce lembra dos momentos bobos e felizes que agente passava juntas? Eu lembro... Todos vao ser inexqueciveis, o porque, voce ja sabe muito bem. Eu lembro perfeitamente dos seus labios encostando ao meus, lembro perfeitamente, doque seu olhar me dizia. Obrigada por todos os momentos, obrigada por tudo, eu te amo sabia? Só porque tudo acbou nao quer dizer que tenha um fim, espero que nosso fim ainda nao chegou, mas eu to com medo, eu to confusa sabia? Hoje, só quero te abraçar, escutar te pertinho sua voz, e ver oque realmente quer me dizer.
Eu te amo e isso eu nunca vou negar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário