3 de out. de 2011
Sabe as vezes, quando eu te vejo eu te amo cada vez mais, voce sorri e me faz lembrar o quanto voce me deixava feliz. O seu olhar me lembra muitas coisas, muitos momentos ao seu lado, preciso evitar te ver, preciso evitar ouvir sua voz, evitar coisas que nem eu sei dizer oqe são, evitar olhar profundamente nos seu olhos, evitar apenas de tocar, evitar lembra no dia que voc foi minha, Nao foi um dia, foi meses e meses, de pura felicidade, puro amor, mas tudo se foi, mas era a coisa certa para nos duas e as duas sabem que foi a melhor coisa, a melhor decisao a ser tomada, map adianta eu nega que nao te amo mais, nunca negarei a isso, nao deveria te ver, nao deveria te abraçar. Isso me fez pensar demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário