As palvras certas nunca sairam de dentro de mim.
Eu continuo pensando em voce, Sinto o toque dos seus labios nos meus, Seus beijos suavez e perfeitos. Preciso que dessa vez seje voce. Voce faz meu mundo desandar. Nao posso te dizer isso, mas é a verdade. Eu Amo Você!!!
É só voce quem eu quero agora. Só preciso que voce siga o seu caminho e encontre os meus passos, Eu serei o seu destino. Quero apenas entregar os meus olhares verdadeiros, Meus sorrisos e abraços, Somente a Você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário