5 de set. de 2011


Você é tudo que eu tenho, tudo que eu preciso, tudo que eu quero, voce é a razão da minha felicidade. Meu amor por você aumente a cada minuto que passa, a cada segundo que passo ao seu lado te abraçando,te beijando dando todo o meu carinho, todo o meu amor. Vejo seu rosto, sua imagem, toda vez que eu olho para o céu, lembro do seu olhar vendo o bilhjo das estrelas no universo, a cada luz do luar,
lembro dos nossos momentos, quando eu estou andando naquela praia deserta no meio da noite, onde nossas maos se tocavam, enquando seus labios vindo em direçao do meu. Sento na areia, escuto a musica do nosso amor, escutando o brilho das ondas do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário