6 de set. de 2011

Será que algum dia, voce teve vontade de sair correndo de casa e vim até a minha só pra me dar aquele beijo que faz meu mundo parar, e sorrir, só por me ver sorrir, como eu que tenho a vontade louca de fazer isso, só pra ver voce feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário