Lee'
6 de set. de 2011
Será que algum dia, voce teve vontade de sair correndo de casa e vim até a minha só pra me dar aquele beijo que faz meu mundo parar, e sorrir, só por me ver sorrir, como eu que tenho a vontade louca de fazer isso, só pra ver voce feliz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário