6 de set. de 2011

Eu só queria falar contigo. Contar como foi o meu dia. Com quem eu falei. As coisas que eu vi. Dizer quantas vezes lembrei de você, e como foi estranho me pegar pensando no que você acharia da roupa que eu ia vestir. Eu queria ficar irritada com qualquer besteira que você dissesse só pra ouvir um ’’me desculpa minha bebê?’’. Eu só queria ver um sorriso se formar no seu rosto, só porque eu sorri. Na verdade é só uma vontade imensa de saber a sua opinião. É só vontade de ouvir a sua voz. É só vontade de te ter novamente. ”Assim como nenhum amor dura para sempre, nenhuma dor também durará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário