9 de set. de 2011

     Talvez não seje a hora de dizer adeus, e não quero que isso aconteça, não quero que tudo isso acabe, que nossos momentos não voltem mais, que nunca mais sinta seus beijos molhados e seus abraços inexqueciveis. Algo me diz, que não consigo mais andar, seguir em frente, eu até mesmo levantar quando cair, e isso, só consigo ao seu lado, cada segundo que passa, ele bate cada vez mais forte, e mais rápido, é. ele bate apenas por você.
     Algum dia, as pessoas vão saber como é amar de verdade e agora você me mostrou isso, você me mostrou oque é amar verdadeiramente, oque é esquecer tudo e sentir aquele arrepio quando sinto sua respiraçao em meu pescoço.
     Já não sei mais como é viver sem você, sem seus abraços, sem seus beijos, sem seus lábios molhados, tocando ao meu lentamente, como se fosse ventos batendo suavemente em arvores floridas, suspiros lentos fazendo mexer as arvores como você mexe o meu coração, sem seus suspiros profundos durante aquela noite perfeita, se seu calor perto de mim, sem suas mãos macias tocando o meu rosto, sem ver você, sem ter mais e mais momentos perfeitos ao seu lado, sem te abraçar e chorar só em pensar em te perder e você limpar minhas lagrimas que caem no meu rosto.
    Você é a peça que estava faltando no quebra-cabeça do meu coração, você invadiu meus pensamentos de um modo que ninguém nunca conseguiu, você entrou na minha vida e não vou deixa nada e nem ninguém fazer que você saia de mim, não importa nada se você estiver comigo.
     Meu coração sempre vai bater por você, sempre será você em minha vida, não importa oque aconteça, eu só preciso de você. Quero ouvir nossa musica e dançar com você, ate não sentir os meus pés no chão, ate cansar mais não querer parar, não soltar sua mão, ate o fim dessa canção.
     Vou segurar suas mãos e não soltar mais, berrar ao mundo o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, e fazer que todos nesse mundo ouça minha voz dizendo todas as palavras sobre o meu amor por você.
     Você é a voz que eu escuto em meus pensamentos, esse é o motivo de eu estar cantando, de eu estar fazendo as notas certas do meu coração.
      E você é a unica coisa que eu preciso, você é a unica razão da minha felicidade. EU AMO VOCE sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário