15 de set. de 2011

aquela bonequinha de porcelana que tinha sentimentos;

Era você que me fazia seguir em frente, eu só precisava do seu ar, mas isso nao tenho mais, voce me fazia feliz, mais me fazia sofrer junto. Prometia que ia mudar, mas nunca cumpriu suas promessas, meus pensamentos ainda são somente você, nos meus sonhos agente era mais feliz como nunca, mas são apensas sonhos, que nao se tornam realidade, suas palavras me confortavam, mas suas atitudes faziam que meu mundo cai-se em cima de mim e não conseguia suportar a dor, e agora meus olhos choram todas as noites lembrando de seu olhar, chorava ao medo de perder voce, e agora eu choro por nao ter voce aqui comigo. Por nao seu porto seguro, por nao ser eu que vai te fazer feliz, por nao ser eu que vai ser a dona das batidas do seu coraçao, por nao ser mais eu que vai ter o bilho do seu olhar, mas eu quis assim. Tava sendo fraca de mais para aguenta as dores que estavam partindo meu coraçao ao meio com seu nome ainda dentro dele. Eu ainda vejo sua imagem na minha mente, ainda penso nos seus abraços quando alguem me abraça, não suporto a dor que tomou conta da minha alma fraca, do meu corpo,  as lagrimas tampam o meu olhar onde eu expressava meus sentimentos a você, mas preciso ser forte e continuar andando, mesmo com os céus desabando em minha mente. Eu prometi que ia te amar para sempre e sempre vou te amar, mesmo sofrendo, mesmo sendo impossivel vou tentar caminhar sem cair, sem escutar musicas que lembram nossos momentos, nossas noite perfeitas, minha cabeça pesa, e eu nao consigo segura-lá, ela pesa, minha consiencia pesa, meu corpo pesa meus olhos enchem de lagrima e caem como se fossem tempestades fortes de desprezo que nao vao acabar tao cedo.
  Meus sorrisos sinceros se foram, minha felicidade voce á levou e não vai mais traze-lá ate a mim.
  Eu ainda te amo, eu te amei com todas as minhas forças, mas minhas forças acabaram, você brincava comigo cmo se eu fosse uma boneca de porcelana, que era oca por dentro, que nao tinha coraçao, que nao tinha sentimentos algum, eu nao era de ferro, a boneca que voce achava que eu era acabou indo para longe de você, para longe da menina linda que nao a valorizava, sua bonequinha dos olhos claros que chovara noites e noites para que você mudasse, que sonhava que um dia você seria feliz somente ao meu lado, somente comigo.
  Mas saiba, essa boneca tinha sentimentos, e todos por você, e ainda seu nome ta em meus pensamentos.
E sua bonequinha de porcelana acabou se quebrando para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário