SKATE... Para alguns, é nada.Para outros, um simples esporte.Para alguns, é moda.Para outros, perca de tempo.Para alguns,é coisa de vagabundo.Para outros, falta do que fazer.Para alguns, é perigo contante.Para outros, um objeto qualquer mas para vc que pensa assim, eu digo o que "ELE" é pra MINHA vida... Skate é amigo, companheiro . Skate é arte, aventura, adrenalina.Skate é profissão, amor, paixão .Skate é cultura, consiência, imaginação !!! Skate é alegria, conquistas, admiração !!! Skate é estilo de vida, felicidade e muita diversão !!! eu nao vivo do skate, mas nele encontro equilibrio para viver... Skate a melhor coisa que tem, quem anda sabe a sensaçao de acerta uma nova manobra, Skate pra mim é tudo, no Skate eu encontro minha felicidade,minha alegria, meu tudo... SKATE PRA SEMPREE sz

Nenhum comentário:
Postar um comentário