31 de mar. de 2011

Fico lembrando daquele beijo , daquele abraço , de quando agente ria loucamente por besteiras, de olhar profunamente no seus olhos , de quando dizia que me amava , de quando eu segurava na sua mao , de quando eu sentia que voce estava feliz ao meu lado e eu no seu , lembro de quando agente falava coisas que nao tinha nada a ver , quando agente escutava musica e vcê cantava, e eu tirava sarro da sua carinha fofa , de quando eu ficava passando a mao no seu cabelo , arrumando seu cabelooo , olhando pra voce ... Mais tudo isso acabou , tudo se foi , e eu fico aqui , deitada , olhando para o desenho que eu fiz pra voce que voce nao aceitou , para nossa foto , fechando os olhos e lembrando de todos os nossos momentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário