31 de mar. de 2011

Seu jeito de me fazer sofrer, me fazia bem :x

Eu vivo guardando em mim sentimentos que nao quero te mostrar. Sei que tosos iriam me criticar,sei que me sentiria um idiota e que por mais que minha vontade seja de te dizer o quanto ainda te quero ,eu fico em silencio. Na verdade é que eu nunca deixei de amar voce. e nem quero. Mais meu orgulho nao deixa eu mostrar isso. Eu nunca amei ninguem como voce e fui falsa quando disse ''eu te amo'' a outras garotas. E tentei te substituir , tentei colocar na minha cabeça que existe outras pessoas melhores que voce, mais nao da , nao adianta. e dói em mim ver que a chance que eu tinha se foi . Mais eu preciso de muitas respostas, assim como voce tambem precisa delas.
Eu queria que voce pudesser ler cada palavra que eu escrevi aqui . E entender que eu ainda quero viver tudo oque eu sonhei com voce. As coisas nuca mais foram tao intensas quanto oque voce me fazia sentir . Me faça acreditar que pra voce oque passamos nao foi em vão. Me faça acreditar que meu sentimento por ti vale a pena, Me faça acreditar que podemos calar a boca de todas as pessoas que um dia ja nos criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário