7 de jun. de 2011

Eu sei que é isso que eu preciso, sei que voce é a unica pessoa, que eu me preocupo em perder, mais tb sei que se algum dia voce for, sim, ficarei triste, só que saberei, que foi voce que me ensinou a amar, que foi voce que tirou o sorriso mais verdadeiro de mim, e que me fez ter os melhores momentos. Nunca vou esquecer que com voce fui a pessoa mais feliz do mundo inteiro. E tambem quero, que voce lembre, eu fui a pessoa que mais te amei, e quis o seu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário