2 de jun. de 2011

é. Eu queria que esse sonho fosse verdade.

Eu estava em uma praia deserta, nao tinha ninguem, só ouvia as ondas do mar, batendo e vindo ate a beira... Enquando eu andava sozinha, eu vi uma garrafa. Aquelas que deixam com um papel dentro, e jogam no mar. E nela estava escrito: '' Aqui, nessa praia deserta, voce achará a pessoa que será pra sempre seu amor ''. Essa carta estava queimada nas pontas, e escrito de sangue, com marcas... Nao acreditei no certo, mais fiquei com essa garrafa na mão e continuei andando. Depois de um tempo, eu vejo uma menina, vindo em minha direçao, berrando, me chamando e correndo. Olhando fixamente nos olhos dela, eu vejo, ela estava com uma garrafa igual á que eu encontrei, achei estranho , e perguntei oque ela dizia, Ela dizia a mesma coisa doque a minha carta. Depois daquilo, passei a acreditar, que podia ser meu amor, Mais nao ia saber que era para sempre. Do nada essa menina começa a converça comigo, e me beija. Depois daquele beijo , eu senti que era mais verdadeiro doque eu podia imaginar, meu coraçao palpito, comecei a tremer, e dali por diante, eu sempre á amei, e sempre ficaremos Juntas :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário